segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lamento

Lamento não ter a leveza dos loucos...Lamento não ter a dureza dos arrazoados...Lamento por me perder entre espaços de motivos alheios, que terminam meus, que no fundo são meus, e que me lembram do esquecimento tão necessário ao bem viver, que retorna como lembrar perturbador...Poderia simplesmente apagar os motivos da razão diante da emoção, da emoção que faz tudo tão terno e raro, tão belo... Lamento querer amar tanto e me confundir entre a entrega e o disfarce; que disfarce é coisa custosa pra mim, porque não aprendi camuflar sentimentos, confusões em mim...Lamento que me vejam assim tão frágil em perfusão de frases contraditórias por razões e desrazões tão muitas...Lamento que não compreendam lamento meu de momento que dura eterno no sentir...Lamento ter encantos quebráveis, que encanto é arte de desencanto submerso que vem à tona pra respirar e vazar pelos olhos de lágrimas, e pela boca a escapar coração...Lamento...Lamento ser oscilação tão clara, tão fatal...Lamento...Lamento....

6 comentários:

Grã disse...

Lamento por seus lamentos.

É como se eu tb tentasse adotar seus motivos, mas não consigo, não os sei, não os vejo e, assim, lamento por respeito, lamento porque lamentas, se crês haver motivos para lamentar lamentemos pois. Fiquemos aqui, lamentando em versos e prosas.

Que, em cacos, respirem, vazem, escapem, teus encantos.

Encanto-me por seus encantos.

Nina Blue disse...

Ás vezes Keila, nossa forma de ver o mundo e de descrevê-lo, faz com que nem sempre sejamos compreendidos, o que é para realmente ser de se lamentar...
Até enquanto é lamento, a tua poesia me toca profundamente, pois por muitas vezes, acabo por chorar do mesmo lamento.Lindo, eu queria ter escrito as tuas palavras.Em tempo, senti muito a tua falta nestes últimos dias, some mais não, tá?

marilene disse...

Lamento...lamento... O que te faz lamentar? Nao há motivos pra tantos lamentos, lamente mas lamente em forma de poesia!!!Lindo!!!

Renato Pittas disse...

Vou por ali e por aqui mas sempre que venho, aqui lamento não ter vindo antes

Paulo disse...

Fascinante o seu Lamento.

Mônica disse...

Puxa, Kelinha! Que saudade dos seus lindos lamentos. Obrigada por mais um compartilhado.