segunda-feira, 9 de maio de 2022

Trash 'árido movie'

Família é um trem danado. A minha é mais ainda; tem vários lados. Tem um lado que eu estava com muitas saudades. O lado trash, não ‘trash metal’. Explicando-me melhor sem querer explicar coisa alguma, diria que é um jeito trash de ser, com peso, intensidade. A facção dos Siqueira, ontem estava em festa, claro não deixam de ser Alves. Eu sou Costa e tenho Silva também, poderia ser Alves. Fiquei Costa com raízes Alves. Sobrinha e prima dos Siqueira. Quantas histórias. Algum, muito tempo na verdade sem vê-los e curtir. Sim, eles curtem horrores e não dá para não entrar na festa. A rainha aniversariando, dia das mães e forró. Muito forró, estilo ‘árido movie’. Que viagem e vertigem. Poucos fazem festa como eles, com direito a banda estilo Calcinha Preta, Aviões do Forró, Mastruz com leite... além dos clássicos de Alceu Valença. Poxa, lembrei da culinária: doce de buriti, creme de bacuri e cuscuz...vertigens também! É, a existência deles é abismal, muito trash!

Nenhum comentário: